O caso ocorreu na cidade de Cachoeira do Arari no Arquipélago de Marajó, segundo informações repassadas às autoridades que atenderam a ocorrência, a vítima de apenas 11 anos foi atingida acidentalmente por um disparo de espingarda efetuado por outra criança de apenas 9 anos.
De acordo com relatos, a arma seria da família da criança que atirou e era usada para caça. O menino foi baleado no abdômen, Pedro Henrique Costa Calandrine chegou a ser socorrido por moradores na tentativa de levá-lo de barco até Belém, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na Unidade Hospitalar.
Este não é o primeiro caso de crianças que perdem a vida por utilizar armas de fogo como brincadeira, e acabam atingindo outra de forma acidental. O caso segue em investigação, e a polícia civil instaurou inquérito policial para apurar o caso
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!
[gutenberg_post_blocks id=”125″]