Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Criança de 8 anos morre com suspeita de estupro em Parauapebas

Uma menina de 8 anos de idade morreu na manhã desta quarta-feira (16) no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) com suspeita de estupro. A menina, identificada como B. W. P. Silva, deu entrada na casa de saúde por volta de 13h30 da última terça-feira, com forte dor de cabeça.

De acordo com a médica que atendeu a criança, durante os exames foi verificado sinais de hiperemia e lesão genital, levantando a suspeita que a menina foi vítima de estupro. Por conta disso, foi solicitado à Polícia Científica exame de necropsia, para saber o que causou a morte da criança e se ela foi violentada sexualmente.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (DEACA) e Delegacia de Homicídios de Parauapebas (DH). A mãe da menina, contou que ela acordou por volta de 10h de ontem sentindo dor de cabeça. Ela diz que deu um paracetamol infantil, mas a dor não passou e ela então deu o genérico de um antibiótico, mas também não resolveu e a situação da menina piorou. Ela então a levou para o HMP. Por Tina DeBord

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE