Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Corpo de jovem que aparece em vídeo sendo decapitado ainda não foi encontrado

Loc Frotas

A Polícia Civil de Parauapebas busca informações de onde possa estar o corpo de José Antônio Correa Alves. Recentemente foi divulgado um vídeo onde aparece um jovem sendo assassinado e decapitado em seguida por membros de uma suposta facção criminosa, a vítima foi reconhecida por familiares como sendo José Antônio Correa Alves, ele foi dado como desaparecido no dia 05/04/2022, visto pela última vez na praça do bairro Guanabara, no complexo VS-10.

A cidade vive uma onda de homicídios brutais. No dia 09 deste mês, no bairro São Lucas, uma outra vítima de homicídio teve sua cabeça arrancada fora e suas vísceras expostas.

Para conter essa onda de violência que ocorre no município, as autoridades pedem a colaboração da população para obter informações sobre os crimes e assassinos. O Disque Denúncia 181 é o canal oficial para que qualquer cidadão ajude a solucionar os crimes.

Caso você tenha qualquer informação sobre homicídios ocorridos em Parauapebas, basta enviar whatsapp para 94 98198-3350 ou ligar para o 181, o anonimato do denunciante é garantido.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE