No inicio da tarde de quinta-feira (17), a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados com a informação de um corpo encontrado por moradores com apoio de um cachorro, em um igarapé próximo a residência da vítima, localizada na Vila Rio Branco zona rural de Parauapebas, distante cerca de 40 quilômetros do centro da cidade.
A vítima identificada por Augusto José Negreiro, 60 anos de idade, já encontrava-se em adiantado estado de decomposição, com os pés e as mãos atados e amarrado em uma tábua. Augusto José morava na Vila e estava desaparecido desde domingo (06).
Na cabeça da vítima havia uma grande lesão provavelmente provocada por pauladas. Informações que estão sendo apuradas pela polícia, dão conta de que a vítima havia vendido a propriedade a poucos dias por cerca de 350 mil reais. A residência da vítima estava toda revirada e alguns objetos foram furtados, por isso foi levantado a hipótese de crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídio da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas. (Neide Folha)
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!
[gutenberg_post_blocks id=”125″]