Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Colisão envolvendo dois ônibus e duas caminhonetes é registrado na estrada do S11D

Acidente na estrada do s11d

Uma colisão envolvendo dois ônibus da empresa VIX, que prestam serviços para a mineradora Vale, e duas caminhonetes foi registrado na manhã desta segunda-feira (21) na VS-40, estrada que leva ao Projeto S11D, na região de Canaã dos Carajás.

O acidente resultou em ferimentos para um dos motoristas e diversos passageiros de um dos ônibus. A Vale agiu deslocando equipes médicas de Carajás para prestar atendimento emergencial às vítimas. Os feridos foram encaminhados ao Hospital 5 de Outubro para receberem os cuidados necessários.

O acidente provocou um congestionamento na via, com apenas uma parte da estrada permanecendo em funcionamento. Apesar da gravidade do acidente, alivia-se que não houve perda de vidas. 

A mineradora Vale destacou que irá investigar as causas do acidente e emitiu uma nota informando que Imediatamente a emergência foi acionada. Segundo a empresa, os colaboradores não apresentam quadro grave e já recebem atendimento no hospital. A empresa garantiu que segue prestando toda assistência aos envolvidos na ocorrência e seus familiares.

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE