Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Chuva deixa rastro de destruição e prejuízos em Parauapebas

Após alguns dias de estiagem, que ocasionaram período de seca e é marcado por queimadas por toda parte, a população de Parauapebas foi surpreendida com um temporal que deixou rastro de destruição e prejuízos por todo canto da cidade nesta segunda-feira (12).

Acompanhada de fortes ventos, que saiu levando o que via pela frente, alguns estabelecimentos ficaram com a estrutura comprometida. Pelo centro da cidade e bairros, árvores não resistiram e foram ao chão devido aos fortes ventos que também levou estruturas e telhados.

Alguns pontos da cidade também ficaram inundados e com alagamentos, bairros como Cidade Jardim, Palmares Sul e complexo Altamira foram os mais afetados. A equipe da Defesa Civil segue monitorando as áreas de risco e funcionários do departamento de limpeza pública, realizaram o trabalho de poda e remanejamento de galhos, que foram comprometidos com a chuva, além de acompanhar as famílias pelo temporal.

Segundo a previsão é que haja risco de mais chuvas para os próximos dias. As autoridades fazem um alerta, para que as pessoas que residem em áreas de risco fiquem em alerta, e qualquer anormalidade devem ligar para a Defesa Civil do município pelos números 199 e 3356-2597.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode cessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE