A Polícia Civil de Parauapebas através do Departamento de Homicídio busca informações que possam levar a elucidação do crime de assassinato tendo como vítima o jovem cabeleireiro Jailson Gonçalves de Brito, 27 anos de idade, natural de Parauapebas Pará, executado com três tiros de pistola calibre 380, na rua Frankfurt entre a Avenida Dinamarca e rua Canadá, bairro Vila Rica.
Segundo informações que estão sendo investigadas pela polícia, na madrugada de quinta feira, a vítima foi vista em um clube de festa na proximidade do local onde foi morto. Ainda segundo informações, minutos antes de ser executado, Jailson Gonçalves foi visto correndo em uma rua paralela, entretanto foi alcançado e baleado pelas costas, recebendo dois disparos de misericórdia na cabeça.
Moradores vizinhos ao local onde ocorreu o crime ouviram cerca de três estampidos de arma de fogo, no local a polícia recolheu quatro cápsulas de calibre 380. A vítima era usuário de drogas e tinha passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes.
Até o fechamento desta matéria a polícia não tinha pista que levasse a identificação do executor. ( N F )
[gutenberg_post_blocks id=”125″]