Considerada pelos varejistas como o “Natal do primeiro semestre”, sendo a segunda melhor data do ano em termos de faturamento, o dia das mães deve aquecer as vendas nos próximos dias. O comércio de Parauapebas já começa a abastecer o estoque e preparar produtos que chamem atenção de quem procura algo para presentear a mãe.
Muitos apostam em artigos pessoais como: perfumes, cremes, roupas, sapatos e maquiagens. Já tem aqueles que preferem artigos domésticos, como eletrodomésticos, utensílios de cozinha, entre outros.
Neste Dia das Mães, muitos consumidores vão deixar para movimentar o centro comercial em busca do presente do dia das mães na última hora. Mas, a expectativa é que este ano as vendas superem os anos anteriores, quando o comércio foi atingido pelo surgimento do vírus do Covid-19 e viu sua economia comprometida por causa da pandemia.
Mas apesar do surgimento do vírus muitos comerciantes se adaptaram à mudança e não deixaram de ofertar os produtos. A pandemia da COVID-19 acelerou a transformação digital e alterou a forma como os usuários realizavam suas buscas e compras de produtos/serviços, impactando nos resultados das datas sazonais do mercado, incluindo o Dia das Mães. Com o crescimento do comércio online, os consumidores começaram a priorizar o e-commerce para não deixar datas importantes passarem em branco.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!
[gutenberg_post_blocks id=”125″]