O corpo de Taysso Rodrigues da Silva, de 25 anos, foi encontrado na manhã de sábado (8) em um afluente do rio Maguari, nas proximidades da estrada do Icuí-Guajará, perto da Copem, em Ananindeua. A vítima estava presa pelos pés a uma árvore e sem a cabeça. No peito, havia a inscrição “X9”, usada por criminosos para identificar delatores, o que indica que ele pode ter sido punido por suposta traição.
Taysso desapareceu na noite de sexta-feira (7), após sair de casa para comprar carne para um churrasco. Desde então, familiares e amigos o procuravam em hospitais, delegacias e no Instituto Médico Legal. O corpo foi localizado por um pescador, que acionou as autoridades.
Policiais do 6º Batalhão, sob comando do sargento Santos, isolaram a área até a chegada da perícia criminal e do IML. Segundo as investigações iniciais, o crime pode estar ligado a um acerto de contas entre facções rivais. Taysso já tinha antecedentes por tráfico de drogas.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Aqui você encontra notícias de Ananindeua e região.














