Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Acidente ferroviário paralisa viagens de trem no trecho Parauapebas e São Luís

Acidente ferroviário paralisa viagens de trem no trecho Parauapebas e São Luís
Lojas Economia

No final da tarde de quinta-feira (23), um acidente ferroviário envolvendo um trem de carga da Vale que levava minério de ferro para São Luís (MA) foi registrado próximo à estação de passageiros de Itainópolis, entre os municípios de Parauapebas e Marabá. Não houve feridos.

A Vale ressalta que não houve feridos e que a ocorrência está sendo avaliada por equipe técnica no local, a empresa não deu previsão para o retorno total das atividades no trecho Parauapebas-São Luís.

Em nota a Vale informa que a viagem do Trem de Passageiros desta sexta-feira (24) com destino a São Luis (MA) iniciou em Marabá, em virtude de ocorrência ferroviária, que interrompeu a linha férrea na altura do KM 788 da Estrada de Ferro Carajás, no município de Marabá, no final da tarde da quinta-feira (23). Os passageiros com embarque em Parauapebas foram conduzidos da estação ferroviária do município, por transporte rodoviário, até a estação de Marabá, para embarque e seguir viagem.

A operação da ferrovia está temporariamente suspensa para realização de serviços para reestabelecimento da via.

A Vale ressalta que não houve feridos e que a ocorrência está sendo avaliada por equipe técnica no local.

As viagens no trem de passageiros serão continuadas no trecho São Luis (MA)/Marabá (PA), nos dois sentidos, pelos próximos dias.

O percurso entre Marabá a Parauapebas seguirá sendo feito por via rodoviária, com o fornecimento de ônibus para transporte dos usuários para embarque e desembarque no trem nos dois sentidos.

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE