Rafael Santos Carvalho, de 33 anos de idade, morreu e Erick Andrey Pereira Oliveira, ficou lesionado, em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de segunda-feira (04), na Avenida C, entre a Avenida E, e PA-160, no bairro Cidade Jardim.
Não se sabe ao certo o que aconteceu, no local havia marcas de pneus, como se a vítima trafegasse em alta velocidade e por algum motivo teria perdido o controle da motocicleta que pilotava, uma Honda/CB 250F Twister CBS. Quando realizava a curva Rafael perdeu o controle, indo de encontro o canteiro central, sendo arremessado contra uma árvore e morrendo instantaneamente no local.
Nas marcas que ficaram no local deu a entender que Rafael trafegava sentido Avenida E e PA-160 e acabou batendo na cabeceira do meio-fio, no cruzamento da Avenida E e C, onde caiu sendo arremessado por cerca de 15 metros, ele foi encontrado morto em cima do canteiro que dividia as duas mãos da pista.
A moto da vítima havia sido retirada do local e levada para um posto de combustível, a cerca de 200 metros de onde a vítima caiu morta, o que deixa a polícia, o perito e os agentes do DMTT se perguntando o porquê do veículo envolvido na tragédia ter sido retirado do local do acidente e levado para tão longe, alterando o local do acidente.
Após o fatídico, o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas não conseguiu reanimar a vítima. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), também foram chamados.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!
[gutenberg_post_blocks id=”125″]