Câmara de Parauapebas

Polícia Investiga suposto estupro de criança em abrigo público de Parauapebas

Abrigo público de Parauapebas

Na manhã da última segunda-feira, 03, a Polícia Civil iniciou uma investigação sobre um possível abuso de uma criança de cinco anos dentro do abrigo Esperança, em Parauapebas.  A vítima abusada, continua no abrigo que é coordenado pela Prefeitura Municipal de Parauapebas.

A investigação é conduzida sob sigilo pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) de Parauapebas, com o acompanhamento do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA). A denúncia foi feita pela mãe da criança relatando que seu filho teria sido vítima de estupro dentro da instituição. Segundo informações, os suspeitos do abuso são dois adolescentes, um de 13 e outro de 12 anos, também acolhidos no abrigo. 

A mãe notou sinais estranhos na criança, como marcas roxas e mordidas pelo corpo, e recebeu um telefonema de uma pessoa relatando que a criança teria sofrido a violência. No dia do ocorrido, a mãe esteve no local para visitar o filho, mas foi impedida de vê-lo pela direção do abrigo, que não forneceu nenhuma justificativa para o impedimento. A equipe que trabalhava no momento do abuso foi afastada do abrigo.

A mãe também relatou que os adolescentes teriam oferecido maconha para a criança. A criança passou por exame de corpo de delito para comprovar vestígios do abuso. A mãe procurou a Delegacia da Polícia Civil em busca de informações sobre o filho e a investigação, mas não obteve notícias.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras notícias de Parauapebas e região.

Respostas de 2

  1. Na verdade e muito triste essa história e um sonho quase interrompido e trauma e violação de direito , cadê esse pessoal que e responsável pelos órgãos ,? Será que eles ficam e dormindo lá senhor , misericórdia

Comentre

Receba informações direto no celular

Veja mais

PUBLICIDADE

Governo Pará
Garnizé
Câmara de Parauapebas
LD negócios
Hugo Suport
Pará

PUBLICIDADE