No último domingo (26), Nadine Novello Conde Carlos, de 31 anos, filha de um policial, foi detida pela Polícia Civil durante o concurso público para investigador.
A prisão ocorreu após fiscais desconfiarem do comportamento da candidata no local da prova. Fiscais, atentos à integridade do processo seletivo, perceberam a inquietação de Nadine, que constantemente mexia no casaco e parecia desconfiada.
A suspeita se confirmou quando, ao revistá-la, encontraram um ponto eletrônico discretamente posicionado no sutiã, uma microcâmera habilmente oculta na manga do casaco e um receptor digital colocado na calça.
O caso aconteceu na Barra Funda, São Paulo, a candidata foi detida em flagrante e enfrenta agora acusações de fraude e associação criminosa, sendo indiciada pelos delitos cometidos durante o processo seletivo.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!