Filha de policial é detida por fraude em Concurso Público para investigador

Fraude em Concurso Público

No último domingo (26), Nadine Novello Conde Carlos, de 31 anos, filha de um policial, foi detida pela Polícia Civil durante o concurso público para investigador. 

A prisão ocorreu após fiscais desconfiarem do comportamento da candidata no local da prova. Fiscais, atentos à integridade do processo seletivo, perceberam a inquietação de Nadine, que constantemente mexia no casaco e parecia desconfiada. 

A suspeita se confirmou quando, ao revistá-la, encontraram um ponto eletrônico discretamente posicionado no sutiã, uma microcâmera habilmente oculta na manga do casaco e um receptor digital colocado na calça.

O caso aconteceu na Barra Funda, São Paulo, a candidata foi detida em flagrante e enfrenta agora acusações de fraude e associação criminosa, sendo indiciada pelos delitos cometidos durante o processo seletivo.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

LD negócios
Essence estética
Eco Carajás
Solar Conteiner
KD2
Jaleco Store

PUBLICIDADE