A Guarda Municipal recebeu a denúncia de que um homem identificado como Rodrigues, de 50 anos de idade, estaria ameaçando duas adolescentes com uma faca. Além da arma branca, a denúncia dava conta de que o suspeito teria dito para as vítimas que tinha uma arma de fogo em casa e usando desse argumento teria ameaçado as duas adolescentes de morte, para que elas não o denunciasse por sua prática de abuso sexual.
Com base nas informações, Murilo Sousa e sua equipe junto com as três guarnições seguiram em comboio para o endereço indicado, lá chegando as equipes avistaram o suspeito com as características repassadas, que ao perceber as guarnições, tentou correr e se esconder em sua residência, porém, foi alcançado pelos patrulheiros das motos.
Na abordagem e revista realizada no mesmo, os GMs encontraram em sua posse uma faca, supostamente utilizada para fazer as ameaças contra as duas jovens. Indagado se possuía arma de fogo em casa, o suspeito afirmou que sim, e autorizou a guarnição que lhe acompanhasse para buscar a arma. Porém no interior da residência do acusado, foram encontradas duas espingardas, uma delas estava municiada. No local também foram apreendidas outras 4 facas.
Ouvido pela reportam Murilo Sousa, da Vara da Infância e juventude, disse que Reginaldo Quirino Rodrigues, já responde na justiça por aliciamento de menores em troca de favores sexuais. Mediante a materialidade o acusado foi conduzido e apresentado para a delegada Anna Carolina da Delegacia Especializada ao Atendimento da Criança e Adolescente (DEACA) para os procedimentos cabíveis.
Já as duas vítimas, foram conduzidas em veículo descaracterizado, acompanhado Murilo Sousa, representante do órgão de proteção a criança e adolescente para serem ouvidas pela delegada. (Neide Folha)
[gutenberg_post_blocks id=”125″]