Polícia investiga possível suicídio após denúncia de abandono de incapaz.
No último sábado (19), a polícia militar foi acionada por volta das 10h para verificar uma ocorrência de abandono de incapaz no Bairro Laranjeiras, do Núcleo Cidade Nova, em Marabá.
De acordo com a denúncia feita através do Núcleo Integrado de Operações (NIOP), duas crianças, de dois e três anos de idade, foram encontradas sozinhas desde a noite de sexta-feira em uma quitinete. A polícia chegou ao local e, ao verificar as informações, acionou o proprietário das quitinetes.
O dono do imóvel tentou estabelecer contato com a mãe das crianças, identificada como Rayssa Chrashiman, de 22 anos. Porém, os esforços para localizá-la foram em vão. A avó paterna foi chamada e compareceu ao local, declarando que Rayssa nunca havia deixado seus filhos desamparados anteriormente.
A história tomou um rumo ainda mais sombrio. No final do mesmo dia, a Polícia Militar foi chamada novamente com a notícia de que a mãe das crianças havia sido encontrada sem vida em sua residência. A suspeita é de suicídio, uma vez que uma vizinha informou que Rayssa retornou para casa por volta das 17h30 do mesmo dia, aparentando profunda tristeza e abalo emocional, expressando seu desejo de não continuar vivendo.
As autoridades estão conduzindo uma investigação para esclarecer todos os detalhes desse caso trágico.