A Polícia Militar de Parauapebas, foi acionada na noite de quarta-feira 29, para atender uma ocorrência na rua Ayrton Senna, Vila Palmares Sul, segundo infomações, por volta das 19h20 houve uma tentativa de homicídio, tendo como vítima um adolescente de 17 anos de idade.
De acordo com a guarnição do 23° Batalhão de Polícia Militar, eles foram acionados por populares através de ligação, informando sobre um disparo de arma de fogo próximo a escola municipal da Palmares Sul, chegando que no local havia um jovem baleado no fundo do quintal de uma residência.
No local a polícia constatou que o adolescente havia sido atingido nas costas e no braço esquerdo, o mesmo foi socorrido por uma ambulância do posto de saúde da localidade, a vítima foi conduzida para o Pronto socorro do Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).
No local do ocorrido os PMs tentaram levantar informações junto a populares sobre os motivos da tentativa de homicídio, porém ninguém soube informar o que havia se dado ali. Mediante as poucas informações, os policiais realizaram buscas nas redondezas, porém não encontraram o responsável pelos disparos.
Segundo informações que estão sendo apuradas pela polícia, o adolescente teria sido baleado com dois tiros de espingarda por uma vítima que teria sido assaltada pelo mesmo. Entretanto a vítima do roubo não denunciou o caso na delegacia, talvez por isso tenha tentado fazer justiça com as próprias mãos. O baleado continua internado uma vez que a perfuração das costas atingiu os pulmões do mesmo. (Neide Folha)
[gutenberg_post_blocks id=”125″]