Um automóvel pegou fogo na tarde deste domingo (11/12) na rodovia PA-160, às proximidades do Residencial Alto Bonito, em Parauapebas, no sudeste do Pará. No veículo estavam três pessoas, moradoras de Rondon do Pará, também no sudeste do estado. Nenhuma se referiu.
Segundo Agmar Gomes Moreira, que dirigia o veículo, junto com ele no carro estavam seu filho e sua nora, que veio à Parauapebas fazer o concurso para agente do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTT). Após ela fazer a prova, eles foram até o shopping e de lá, por volta de 16h, seguiram para uma clínica.
No trajeto, o carro apagou e logo começou a pegar a fogo. “Só deu tempo de sairmos do carro. Se estivéssemos na rodovia BR-222, já indo para Rondon, não tinha dado tempo da gente sair do veículo”, acredita Agmar, frisando que não percebeu nada de anormal no automóvel até o momento da pane e do incêndio.
Ele diz que comprou o carro – um Fiat Siena branco – há um mês de uma pessoa que mora em Marabá. O veículo não tinha seguro. A parte da frente do carro foi completamente destruída pelo fogo.
[gutenberg_post_blocks id=”125″]