Um adolescente de 15 anos confessou à Polícia Civil ter praticado maus-tratos contra gatos em Marabá, no sudeste do Pará. Segundo as investigações, os atos ocorreram há pelo menos dois meses e incluíam tortura e morte dos animais durante transmissões ao vivo pela internet.
O caso chegou ao conhecimento das autoridades após denúncias encaminhadas à polícia, que passaram a investigar a conduta do menor. De acordo com a apuração, as vítimas eram gatos submetidos a maus-tratos em diferentes ocasiões.
O jovem foi ouvido pela Polícia Civil na presença da mãe e, após prestar depoimento, foi liberado.
Polícia pede busca e apreensão ao Judiciário
A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil do Estado do Pará (PC-PA), com atuação da delegada Simone Felinto.
Diante da gravidade dos relatos e da confissão, a corporação protocolou representação junto ao Juizado da Infância e da Juventude solicitando a busca e apreensão do adolescente. A medida, no entanto, depende de decisão judicial para ser cumprida.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Aqui você encontra notícias de Parauapebas e todo o Pará.













