Familiares aguardam a chegada do corpo de Ademar Barbosa Filho, 46 anos, operador de máquinas de terceirizada da Vale, que faleceu na manhã de segunda-feira (2) durante atividades da Operação Gelado, na área da mineradora Vale em Parauapebas.
O corpo está sendo transportado para Belo Horizonte, onde será recebido por amigos e familiares. O velório será realizado na sexta-feira, 5, das 08h às 11h, na Capela Metropax, em Ribeirão das Neves, e o sepultamento ocorrerá às 11h30 no Cemitério Porto Seguro.
Este é o segundo acidente fatal registrado na APÁ do Gelado. Em fevereiro do ano passado, um operador da empresa Traterra morreu em circunstâncias semelhantes na mesma área.
Em nota, a Vale informou que lamenta profundamente o falecimento do empregado e vem acompanhando todo o suporte à família, com a qual se solidariza. A nota diz ainda que as empresas darão início imediato à apuração rigorosa das causas do acidente.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Aqui você encontra notícias de Parauapebase região.














