A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (21), um homem acusado de cometer crimes contra a ordem tributária e de ameaçar uma mulher na Vila Cedere, em Parauapebas.
Durante patrulhamento na área, os militares foram informados por uma moradora, identificada como Cleiciane de Souza Morais, sobre ameaças recebidas de um homem ligado à revenda de produtos como roupas de cama, mesa e banho, baby doll e panelas. Segundo a vítima, ela havia adquirido mercadorias para revenda, mas não conseguiu quitar o valor devido por problemas familiares, o que teria motivado as ameaças.
Ainda conforme o relato, o grupo responsável pelas cobranças atua de forma organizada, com revezamento entre fornecedores e cobradores. Nesta terça-feira, Emerson Silva Ribeiro foi até a casa da vítima para exigir o pagamento e, ao ser informado que ela não possuía o valor, teria proferido novas ameaças, afirmando que “em 24 horas queimaria a casa dela” caso a dívida não fosse quitada.
Diante da gravidade da situação, os policiais localizaram e conduziram Emerson Silva Ribeiro à delegacia, juntamente com a vítima, para os procedimentos cabíveis.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Aqui você encontra notícias de Parauapebas e região.














