Na tarde do último domingo (28), uma mulher foi vítima de agressão física no bairro Liberdade II, em ocorrência registrada como violência doméstica e familiar na cidade de Parauapebas. O caso aconteceu por volta das 17h, na Rua Olavo Bilac, e envolveu os irmãos Andreia Carvalho da Silva de Carvalho, de 37 anos, e Eliezer Carvalho Freire, de 39.
De acordo com o boletim policial, a guarnição da PM foi acionada via CAD para atender a uma situação de mediação de conflito. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Andreia com lesões visíveis pelo corpo. Ela relatou ter sido agredida pelo irmão, que estava descontrolado e sob visível efeito de álcool.
Os policiais abordaram Eliezer ainda no local. Ele apresentava escoriações pelo corpo e, segundo a vítima, teria se ferido após desferir golpes tanto contra ela quanto contra a parede do imóvel. Diante da situação, os agentes conduziram os envolvidos à 20ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Durante o trajeto, os policiais precisaram algemar Eliezer, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal, devido ao seu estado alterado e risco de agressividade. A Polícia Civil investiga o caso. Andreia recebeu atendimento e deve passar por exame de corpo de delito.
Cite a fonte Portal Parauapebas, em caso de reprodução total ou parcial deste conteúdo. O uso de material jornalístico sem autorização ou sem a devida citação da fonte viola a Lei nº 9.610/98, que dispõe sobre os direitos autorais.