Na tarde desta segunda-feira (29), às 12h38, uma equipe da Polícia Militar prestou apoio a funcionários da empresa Equatorial durante uma ocorrência de ameaça registrada na Avenida Brasília, nº 69, bairro Rio Verde.
Segundo relato dos agentes, Rafael Gonçalves Machado, impediu a equipe da concessionária de realizar o desligamento da energia elétrica por falta de pagamento. Durante a ação, o acusado ameaçou derrubar a escada utilizada pelos técnicos, colocando em risco a integridade física dos trabalhadores.
A guarnição foi acionada via CAD (CCO) e se dirigiu ao local para garantir a segurança da equipe. Com o apoio policial, os funcionários conseguiram concluir o desligamento da energia. A parte ameaçada foi orientada a registrar boletim de ocorrência para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis.
Cite a fonte Portal Parauapebas, em caso de reprodução total ou parcial deste conteúdo. O uso de material jornalístico sem autorização ou sem a devida citação da fonte viola a Lei nº 9.610/98, que dispõe sobre os direitos autorais. Aqui você encontra notícias de Parauapebas e região.