Dyonatha Chaves Oliveira, condutor de um Ford Ecosport preto, ganhou liberdade provisória após a defesa pagar a fiança arbitrada pela Justiça. Ele havia sido apresentado à autoridade policial na manhã de domingo (21), logo após receber alta médica, em razão de um grave acidente na PA-275, em frente ao Lago Nova Carajás, que resultou na morte de um jovem casal.
Segundo a Polícia Civil, o veículo dirigido por Dyonatha trafegava pela contramão quando colidiu de frente com uma motocicleta Yamaha MT-03. Testemunhas relataram que a moto estaria participando de um “racha” na via. As duas vítimas, um homem e uma mulher, morreram no local.
Dyonatha apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, fala desconexa e desorientação. Ele chegou a ser espancado por populares, em seguida foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Geral de Parauapebas, onde ficou em observação na sala vermelha antes de ser liberado.
O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) removeu os veículos. A Polícia Civil confeccionou o Auto de Prisão em Flagrante (APF) para responsabilizar o motorista pelo crime de homicídio culposo no trânsito.
Cite a fonte Portal Parauapebas, em caso de reprodução total ou parcial deste conteúdo. O uso de material jornalístico sem autorização ou sem a devida citação da fonte viola a Lei nº 9.610/98, que dispõe sobre os direitos autorais. Aqui você encontra notícias de Parauapebas e região.