Na madrugada desta quarta-feira (10), um homicídio foi registrado no Hotel Real, bairro Beira Rio, em Parauapebas. A vítima foi Jonatan Marques Queiroz, de 39 anos, morto com um disparo de arma de fogo na nuca após invadir o quarto onde estavam sua ex-companheira, Solange Silva, e o atual parceiro dela, Gilvan F.
Segundo a Polícia Militar, Jonatan havia informado que localizara sua caminhonete, registrada como furtada, no estacionamento do hotel. Ao chegar ao apartamento 28, ele arrombou a porta e encontrou Solange e Gilvan. Relatos dos envolvidos apontam que Jonatan tentou agredir Gilvan, que reagiu, houve luta corporal e, em seguida, Gilvan efetuou o disparo fatal com um revólver calibre .38.
A guarnição encontrou Jonatan já sem vida, Gilvan com ferimentos no rosto e Solange em estado de choque. O acusado se entregou espontaneamente, mostrou onde havia guardado a arma utilizada e foi conduzido, junto com Solange, à 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.
No local, a polícia apreendeu o revólver calibre .38, três munições deflagradas, 16 intactas e dois celulares. A perícia científica realizou os procedimentos e o corpo foi removido pelo IML.
Dias antes do crime, Solange havia acionado a Justiça e conseguido medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha contra Jonatan, em razão de denúncias de ameaça e violência doméstica. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Cite a fonte Portal Parauapebas, em caso de reprodução total ou parcial deste conteúdo. O uso de material jornalístico sem autorização ou sem a devida citação da fonte viola a Lei nº 9.610/98, que dispõe sobre os direitos autorais.














