A Polícia Militar de Parauapebas prendeu Marcos Antônio Moreira Rodrigues no início da noite de domingo (7), após ele agredir seguranças em um bar no bairro Raio de Sol. O caso aconteceu por volta das 18h10 no estabelecimento conhecido como Espaço do Mano.
Segundo relatos, Marcos consumia bebida alcoólica no local e, alterado, empurrou a própria esposa. Diante da agressão, seguranças tentaram conter o suspeito, mas ele reagiu mordendo o braço de um dos funcionários e tentando arrancar uma faca da cintura de outro. A equipe precisou usar força para imobilizá-lo.
A guarnição composta pelo sargento PM Rodrigo e o cabo PM Carvalho, foi acionada e encontrou Marcos ainda no local com escoriações no corpo. Os policiais o encaminharam ao Hospital Municipal para atendimento médico. Em seguida, ele foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, acompanhado dos seguranças envolvidos.
Os policiais utilizaram algemas para garantir a segurança do suspeito e da equipe durante o deslocamento. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.
Cite a fonte Portal Parauapebas, em caso de reprodução total ou parcial deste conteúdo. O uso de material jornalístico sem autorização ou sem a devida citação da fonte viola a Lei nº 9.610/98, que dispõe sobre os direitos autorais.