Motociclista realiza manobras perigosas, foge e acaba preso após bater em viatura

 

 

 

 

 

Um motociclista foi preso em Parauapebas após protagonizar uma perseguição policial que terminou em colisão contra uma viatura da Polícia Militar.

A equipe formada pelo cabo PM Holanda e cabo PM S. Souza, realizava rondas ostensivas pela rua Marabá quando flagrou Jean de Sousa Vieira conduzindo uma moto Honda Fan preta, placa OSZ4454, em alta velocidade, empinando o veículo e cortando giro para chamar atenção da guarnição. Ao receber ordem de parada, o condutor acelerou e fugiu, percorrendo diversas vias da cidade na contramão e colocando pedestres e motoristas em risco.

A fuga seguiu até a rua Opala, no bairro Morada Nova, onde, ainda tentando escapar, o motociclista colidiu frontalmente com a viatura, danificando a lateral direita do para-choque. O impacto derrubou o condutor, que sofreu ferimentos leves e alegou estar sem freio. Segundo os policiais, o acusado demonstrou desprezo pela ação policial.

Na abordagem, foram apreendidos a moto, um capacete branco, documentos e um molho de chaves. O celular do condutor não foi encontrado, possivelmente perdido no local da queda, um trecho com lama e esgoto.

A ocorrência resultou em prisão por direção perigosa, resistência e desacato. Jean de Sousa Vieira foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Apesar dos danos, a viatura permaneceu em condições de uso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba informações direto no celular

Veja mais

PUBLICIDADE

Governo Para´
Garnizé
Câmara de Parauapebas
ExpoCanaã
Giro Parauapebas

PUBLICIDADE