A Guarda Municipal de Parauapebas encontrou, nesta terça-feira (1º), uma motocicleta submersa no Rio Parauapebas. O veículo pertencia a Douglas Cândido, jovem funcionário da mineradora Vale, que foi encontrado morto na segunda-feira (30) na comunidade Tapete Verde, zona rural do município.
O corpo apresentava marcas de perfurações por arma de fogo, indicando execução. A vítima estava em uma área de difícil acesso, o que exigiu o apoio de equipes especializadas para o resgate. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os responsáveis.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras notícias de Parauapebas e região.
Cite a fonte Portal Parauapebas, em caso de reprodução total ou parcial deste conteúdo. O uso de material jornalístico sem autorização ou sem a devida citação da fonte viola a Lei nº 9.610/98, que dispõe sobre os direitos autorais.