Os 5 jovens desapareceram na madrugada da última segunda (13), uma câmera de vídeo segurança flagrou o momento em que os jovens entram em uma caminhonete S10, na Av Santa Catarina, Bairro Liberdade. Depois disso não foram mais vistos, familiares das vítimas fizeram apelos nas redes socais e registraram Boletim de ocorrências da 20ª delegacia de polícia civil de Parauapebas.
Na tarde de quarta feira(15), os 5 corpos foram encontrados enfileirados, com as mãos amarradas, com sinais de tortura e com cortes de arma branca. Segundo a polícia militar, as mortes seriam resultado de brigas entre facções criminosas que atuam em Parauapebas.
As vítimas foram identificadas como Jefferson Santos de Andrade, namorado dela; Antônio Carlos Chaves Sousa; Felipe Silva de Carvalho; Thawanne Dias de Jesus e Marcos Antônio de Oliveira Andrade, os corpos já estavam em estado de decomposição em uma área de mata, próximo a linha férrea no bairro Vila Nova Um pescador encontrou os cadáveres.
A Polícia Civil não deu detalhes do caso e disse que equipes estão realizando um forte esquema de investigação para identificar os envolvidos nos homicídios.